13 de dezembro de 2011

Edu Falaschi: se manifestando sobre opinião de Kiko Loureiro

Edu Falaschi, vocalista do Angra e do Almah, postou no facebook uma nota onde explica sua situação com Kiko Loureiro, que disse discordar da manifestação em vídeo do Falachi. No texto, Edu rebate as acusações de que a banda tem um relacionamento conturbado. Segue abaixo a nota oficial.


‎" Sobre as recentes palavras do Kiko a respeito das minhas declarações sobre a cena atual, ja quero adiantar q conversamos sobre isso e está tudo bem e resolvido! Para quem está esperando eu retrucar, sinto informar que jamais vou ficar lavando roupa suja publicamente, principalmente com uma pessoa da minha banda e menos ainda querer denegrir sua imagem. Infelizmente, ele, assim como eu, fomos inocentes em não pensar na proporção que nossas palavras podem tomar e no grau de sensasionalismo de quando isso vai pra midia! Já nos desculpamos pessoalmente por nossos erros e matamos esse assunto!
Só tem um lado que se beneficia com tudo isso, quem não gosta de mim, do kiko ou do Angra!
Independentemente do futuro de todos nós, uma coisa é fundamental!
Mantermos sempre a integridade do nome do Angra! Banda q construímos com suor e muita luta! E que tem em sua história alguns momentos de crise, mas muitos momentos de glória, assim como em todas as grandes bandas!
Em suma, somos apaixonados pelo que fazemos! E quando se tem muita paixão, alguns atos vem envoltos em muita emoção também! O que nem sempre é bom!
Enfim, como tenho sempre falado em todas as minhas entrevistas recentes, tenho orgulho do que construi ao lado do Angra nesses 10 anos e espero q voltemos firmes e fortes se assim tiver que ser! Enquanto isso, a vida segue e música continua sendo minha razão de viver! "


Facebook do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário