13 de dezembro de 2011

Guns N' Roses: banda de Duff McKagan abrirá pro Guns.

Segundo o que foi divulgado pelo site Blabbermouth.net, a Loaded, banda liderada por Duff McKagan, do Velvet Revolver, e ex-Guns N 'Roses, será  a banda de abertura para dois shows do Guns N' Roses, nas seguintes datas:


16 de dezembro - Seattle, WA - KeyArena
17 de dezembro - Vancouver, BC - Pacific Coliseum



McKagan fez uma aparição surpresa em outubro de 2010 com o Guns N 'Roses em Londres, Inglaterra, na arena O2. Ele disse a estação de rádio KISW de Seattle no ano passado, que tocar em Londres com a atual formação da banda a qual ele saiu em meados dos anos noventa, foi algo "grande". Após 17 anos sem se apresentar com a banda, McKagan subiu ao palco com o Guns no dia 14 de outubro de 2010, para tocar "You Could Be Mine", "Patience", "Knockin' On Heaven's Door" e "Nice Boys".

Foi anunciado em 7 de dezembro, que Guns N 'Roses será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame em 14 de abril de 2012, em Cleveland, juntamente com Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys, Laura Nyro, Donovan e outros.

Rumores de uma reunião com a formação clássica do Roses N' Guns foram cogitados por muitos anos. Axl disse à Billboard.com em 2009 que ele espera nunca mais tocar novamente com o guitarrista Slash, dizendo: "Um de nós dois vai morrer antes de uma reunião."

Axl Rose e o guitarrista rítmico original do Guns, Izzy Stradlin, tocaram juntos em alguns shows em 2006.

Quando perguntado se acha que todo o lineup original do Guns vai aparecer na cerimônia de introdução ao R&R of Fame, o baterista original da banda, Steven Adler - que foi expulso da banda em 1990, disse à revista Rolling Stone, "Absolutamente não", acrescentando que a rivalidade entre Axl e Slash é o único fator impedindo uma reunião completa do Guns: "Por vinte anos, por causa de algum rancor estúpido, que eu garanto que nenhum dos dois poderia dizer-lhe o que era, pois nem sequer sabem!... 20 anos de boa música deixaram de acontecer por causa de algum rancor estúpido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário